Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mensagem do Francisco

Senhores Condôminos!





Comunicamos aos senhores  condôminos  que  a partir do dia 20/09/2011, a construtora e incorporadora nova Delhi, iniciará as obras de construção do muro dos fundos do condomínio “ Parque dos Sonhos” . Em resposta as últimas reuniões ente o síndico dos condomínios Figueiras, Ipês e Sapucaia com a diretoria da Cury,  reforçaremos  a segurança com a contratação de mais  um posto  de serviço para cobertura total do local até a finalização do processo.





Venho a através desta convidá-los a participar de uma reunião  hoje às 20:00h em frente a casa 83 do condomínio  Sapucaia para darmos maiores detalhes.





Atenciosamente:



  Francisco Crizonte

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Refletores

Ontem, 7/09 foram instalados alguns refletores em frente ao Cemitério Parque das Palmeiras!!

A iniciativa é provisória, é mais uma alternativa para a nossa segurança, pois a Bandeirantes esta resolvendo esta situação.

Abs,

Convite!! 24/09 às 10hs

domingo, 4 de setembro de 2011

Livros e Biblioteca do Condominio...

Pessoal,

Hoje andando pelo arredores do nosso condominio, percebi que a Biblioteca esta em estado de calamidade, os livros estao jogados, as prateleiras e mesas estão "pixadas", e tivemos uma ideia, mas essa ideia não pode ser apenas nossa e sim da comunidade toda.
Temos que lutar para que as famílias que moram aqui, nao deixem as crianças ter atitudes de vandalos e fazer com que os responsaveis pela quebra de nossos bens, tenha ações cabiveis aos responsaveis.
Nesse intuito resolvemos levantar uma bandeira em prol a educação, "VAMOS DOAR LIVROS" e tambem nao permitir que as crianças e adolescentes, ou mesmo os adultos, destruam uma excelente ideia que é a biblioteca.
vamos vestir essa camisa em prol a nossos filhos e passar essa responsabilidade as crianças...

Vou montar a campanha com melhores explicações e posto para que seja feito um grande ato de todos nós.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

População Chama a pede LUZ

Galera,

Andando pela rua acima da Masato Sakai (em frente ao cemiterio, acesso principal ao condominio), pude perceber que a população da redondeza, pede por iluminação, esse pode ser nosso primeiro passo para a vitoria em questão da iluminação que nos falta e fere nossa segurança.

Tirei fotos do local segue;


Grande Abraço
Rodrigo Barbosa